
ABGE – Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental realizará na cidade de São Paulo o 16º CBGE – Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2018.
O tema central do 16º Congresso Brasileiro será “Geologia de Engenharia e Ambiental – Onde estamos e para onde vamos” e tem como objetivo promover um amplo debate sobre as demandas com as quais aos profissionais da Geologia de Engenharia Geotécnica e da Geologia Ambiental passam a se defrontar.
O Congresso da ABGE contemplará: Cursos Pré-Congresso, Simpósios Temáticos com Sessões Técnicas e Mesas Redondas, Conferências com palestrantes de renome nacional, Visitas Técnicas Pós-Congresso, Apresentações Técnica e Espaço para Exposições de Empresas.
Mais informações através do site: www.abge.org.br/50anos/congresso
|
14 a
19 Set |
CLPV 26 - VIII CONGRESSO LATINOAMERICANO DE PALEONTOLOGIA DE VERTEBRADOS RIO DE JANEIRO - RIO/BRASIL |
|
16 a
19 Out |
7th International Conference of Palaeogeography Mendoza - Argentina |
|
01 a
05 Nov |
52º CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA - 52CBG
FORTALEZA - Centro de Convenções do Ceará |