Contato

XV Congresso de Geoquímica dos Países da Língua Portuguesa (XV CGPLP)


É com satisfação que informamos a realização do XV Congresso de Geoquímica dos Países da Língua Portuguesa (XV CGPLP)que ocorrerá no Centro de Convenções do Hotel Armação, no balneário de Porto de Galinhas, município de Ipojuca - Pernambuco, no período de 23 a 27 de agosto de 2020.

 

Este Congresso tem como objetivos promover o encontro entre pesquisadores da área, incentivar a integração, troca de conhecimento científico/técnico em diversas áreas da geoquímica, e colaboração entre instituições e pesquisadores dos países de língua portuguesa. Tem como público alvo, profissionais, pesquisadores, docentes e estudantes que atuam junto às Ciências Geoquímicas. Este evento busca também discutir e divulgar a potencialidade e interdisciplinaridade desta área, envolvendo todas as grandes áreas do conhecimento científico.

 

As atividades do XV CGPLP incluem conferências plenárias, sessões científicas, minicursos e excursões de campo, onde se abordarão as características geológicas da região e seu potencial para geoturismo. 

 

Diante do exposto, pedimos a valiosa colaboração dessa Instituição, no sentido de divulgar o evento perante a comunidade interessada, por meio de banner eletrônico com link do Congresso no site e envio de e-mail marketing que estão sendo produzidos para campanhas publicitárias do evento.

 

Solicitamos a disponibilização do número de celular para que possamos criar o grupo de whatsApp Business para envio dos posts de divulgação.

 

Anexo o banner eletrônico que poderá ser inserido no site da Instituição com o link: http://xvcgplp-2020.com.br.

 

Informamos que as inscrições deverão ser efetuadas no site http://xvcgplp-2020.com.br e a submissão de trabalhos científicos poderá ser realizada até o dia 30/04/20. 

 

Atenciosamente,

 

Valderez Pinto Ferreira

Presidente do XV CGPLP 2020