Contato

Núcleo RJ/ES Apoia Semanas Acadêmicas de Geologia


O Núcleo Rio de Janeiro e Espírito Santo apoia as iniciativas das Semanas Acadêmicas de Geologia que ocorrem nas cidades de Macaé, Rio de Janeiro e Alegre. O apoio, além de ajuda de patrocínio, inclui a participação da SBG em discussões de interesse dos estudantes. Veja abaixo a programação das Semanas Acadêmicas de Geologia no mês de agosto e click nos links para saber mais sobre os eventos. 

IV Semana de Estudos Geológicos da Universidade Federal do Espírito Santo / II Semana de Geologia do Espírito Santo, a ser realizada de 25 a 29 de agosto de 2014, nas dependências do Departamento de Geologia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo (DGEL/CCA/UFES) e do Teatro Municipal Virgínia Santos, em Alegre (ES). A SBG participará da mesa redonda "Marco Regulatório e o Mercado de Trabalho", no dia 29 de agosto (http://www.segeoes.com).

XI Semana de Geologia UFRJ / I Semana Joel Valença de Geologia UFRJ, a ser realizada de 25 a 29 de agosto de 2014, nas dependências do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro (RJ). A SBG participará da mesa redonda "Mercado Atual e Perspectivas para o Setor de Petróleo" no dia 28 de agosto (https://pt-br.facebook.com/semanageologiaufrj).

XII Encontro de Engenharia de Petróleo - ENGEP, que ocorrerá de 11 a 15 de Agosto de 2014, no LENEP (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo), em Macaé/RJ (http://www.engep2014.com.br/).

Secretaria
SBG/SEDE