Contato

Loja

Tópicos Especiais em Cartografia Geológica

Rubens José Nadalin

R$ 120.00

Descrição:

2ª EDIÇÃO - 2016

A área de Cartografia Geológica, apesar da sua importância no âmbito das Ciências Geológicas, não conta com bibliografias específicas adequadas, atualizadas e em português. Os livros existentes são, em sua grande maioria, em inglês, têm custo elevado, muitos deles são antigos e suas respectivas edições encontram-se esgotadas.

Este livro foi impresso à cores, é fartamente ilustrado com figuras, desenhos e fotografias. Contempla assuntos diversos relacionados à Cartografia Geológica, como, por exemplo, procedimentos de campo, fotointerpretação geológica, formas de apresentação de mapas geológicos, entre outros, todos com enfoque prático. Os autores que encabeçam cada um dos capítulos, todos professores do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Paraná, possuem larga experiência em cada um dos respectivos assuntos

É dedicado principalmente aos alunos de graduação dos cursos de Geologia e áreas afins, mas também pode ser consultado por estudantes de pós-graduação nas áreas das Ciências da Terra que necessitem de informações básicas sobre o tema.

Compra: Para adquirir este item, entre em contato com a SBG:
sbgsede@sbgeo.org.br
Tel: +55 11 3812-6166